INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ESCOLA DE MÚSICA

Estão abertas as inscrições para a Escola Municipal de Música Flávio Alexandre Mendes Santos. Serão ofertadas 150 vagas para a Banda Filarmônica João Sacramento Neto, Orquestra de Viola Caipira, Violão, Viola, Teclado e Canto.
A Prefeitura Municipal de Porteirinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, oferece este importante projeto, que impacta a vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos, valorizando os talentos musicais de cada indivíduo e desperta novos talentos. Faça parte deste time!
As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Major Fidêncio Cangussu, 428 – Centro, do dia 18 a 22 de março. Vagas limitadas. Garanta já a sua!