CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE CMDCA DE PORTEIRINHA CRIA O COMITÊ MUNICIPAL DE GESTÃO COLEGIADA DA REDE DE CUIDADO E PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA de Porteirinha cria o Comitê Municipal de Gestão Colegiada da Rede de Cuidado e Proteção de Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência (CMRPCA).
O Comitê tem a finalidade de articular, mobilizar, planejar, acompanhar e avaliar as ações da rede intersetorial, além de colaborar para a definição dos fluxos de atendimento e o aprimoramento da política relacionada aos direitos das crianças e dos adolescentes de modo a consolidar uma cultura de proteção.
E nesta última terça feira o comitê realizou sua primeira reunião com a participação de seus membros representantes dos diversos órgãos e entidades do poder público e da sociedade civil, conforme Resolução do CMDCA nº 17/2023.

Acesse aqui a Resolução do CMDCA nº 17/2023.