POLÍTICAS PÚBLICAS DE CONTROLE DE POPULAÇÃO DE CÃES E GATOS É TEMA DE FÓRUM REGIONAL EM PORTEIRINHA

Porteirinha sediou nesta terça-feira, 23 de abril, o Fórum Regional PRODEVIDA, um encontro presencial com municípios de Minas Gerais envolvidos no programa PRODEVIDA, do Ministério Público de Minas Gerais. O evento teve o intuito de acompanhar e verificar o andamento da implementação das políticas públicas de controle ético populacional de cães e gatos, a partir de um plano e diagnóstico elaborados anteriormente. Um dia de trabalho direcionado ao suporte técnico da equipe, a partir de profissionais especializados no tema. Participaram do Fórum os municípios de Porteirinha, Matias Cardoso, Jaíba, Monte Azul, Janaúba, Serranópolis de Minas, Riacho dos Machados, Verdelândia, Mato Verde, Catuti e Pai Pedro, que apresentaram experiências bem sucedidas, como também dificuldades e desafios na implementação, onde foram avaliados e premiados, de acordo suas ações. O Fórum Regional PRODEVIDA foi realizado com o apoio do deputado estadual Coronel Henrique.

Assista ao vídeo completo: https://www.instagram.com/reel/C6HlTY_p2wl/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==